Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu filho dava um livro...

... e vários filmes!!! Num elenco de luxo, temos como protagonista Salvador, nascido a 28.04.2010, em cenários da vida quotidiana. Registado no nosso dia-a-dia, por isso aconselha-se alguma prudência quando imaginar as cenas descritas: são bem reais..

O meu filho dava um livro...

... e vários filmes!!! Num elenco de luxo, temos como protagonista Salvador, nascido a 28.04.2010, em cenários da vida quotidiana. Registado no nosso dia-a-dia, por isso aconselha-se alguma prudência quando imaginar as cenas descritas: são bem reais..

O Pavão

«O que é aquilo??», pensei de mim para mim no caixa do supermercado sábado passado.

«O que raio está o miúdo a fazer????»

 

Eu pensei em tudo, mas o que mais se assomava à minha mente era um qualquer ritual de acasalamento de uma espécie que só ele conhece, já que ele é aquele miúdo que sabes imensas coisas que ele "ensina a ele póprio"...

 

Ele levantava os braços, gritava, abanava-se, e tudo para chamar a atenção da miúda que estava a andar num daqueles carros de pôr moeda.

Mais: ela estava a olhar para ele ainda antes de ele ter percebido sequer que ela ia andar no carro à volta do qual ele estava a correr.

 

o Pai da menina - linda, por sinal, que o meu filho tem bom gosto . olhava para mim, a mascar pastilha de boca aberta completamente burgesso de todo, com meia tina de gel na cabeça e uns óculos de sol que de certeza que lá estavam implantados no meio do cabelo desde o século passado.

E pisca-me o olho, tipo: «Yah, olha lá o teu chavalo a fazer-se à minha chavala...»

 

Fiquei para morrer!!!

 

Até que descobri a espécie animal que o Salvador estava a imitar:

Pavão.jpg

 

Sim, o meu filho estava a ser um perfeito pavão!!!

 

E eu estava a ficar transtornada com a coisa, já que não tenho a mais pequena intenção de voltar a assistir à minha cria em plena tentativa de engate... 

 

Só lhe faltavam as penas, mas, na falta delas, abria e fechava os braços...

 

GOD!!!!!, é para isto que eu estou guardada ou deverei continuar a insistir com o Pai para que lhe ensine a ser mais discreto antes que eu o eduque à «gaja»?:

  • As mulheres são para respeitar e amar (de preferência como se fossem tua Mãe, para não teres vontade de andar com elas para todo o lado, inclusive para minha casa e a toda a hora);
  • Nada de ser bruto, mas meiguinho, sempre, e educado com todas as meninas;
  • Dizer sempre a verdade às meninas, principalmente quando elas querem ser tuas namoradas e tu não gostas delas para serem namoradas e sim amigas;
  • Nada de ter mais que uma namorada de cada vez;
  • Tratar as meninas como gostas que te tratem a ti, menos na parte de brincar à porrada...

Estão a ver o esquema, não estão: é transformar o pavão numa espécie de...

De quê, ajudem-me lá, porque «banana» não é uma espécie animal....

10 comentários

Comentar post